Image Map

domingo, 10 de agosto de 2014

Não está dando!

|
 
Gif da Lana porque deu vontade -qq

Hey amores! Tudo bem? Eu não estou muito legal. Pois bem, eu irei deixar aqui em hiatus mas meio que aberto. Eu só irei colocar a placa no dia vinte e sete desse mesmo mês, pois é onde o layout do WU!C vai completar um mês online e poderei retirar o mesmo. Tenho um blog chamado Del Rey Críticas, ao qual cuido como se fosse meu filho. Faço de tudo para não fechá-lo e isso dá muito trabalho. O cronograma de lá está CHEIO e eu estou tentando postar as críticas o mais rápido possível, para abrir as encomendas.  Gostei do tempo que passei aqui, mesmo sendo bem pouco. Nas férias verei o quê fazer (se reabro o blog ou não). Eu acho que quando o computador da ex-dona (esqueci o nome dela, risos), eu irei tipo perguntar se ela quer voltar com o blog junto a mim. As encomendas estão todas canceladas, porém, todos que encomendaram aqui também encomendaram no DRC, então as encomendas que estavam aqui não foram canceladas.

Beijos, me encontrem no Del Rey Críticas e caso queiram uma crítica feita por mim, encomende nesse link acima. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário