Image Map

sábado, 26 de julho de 2014

Critica #2 - Land Of Critics

|

Oi pessoal, venho aqui criticar o blog Land Of Critics, um blog com o mesmo objetivo que o nosso: criticar blogs. Para ver a crítica clique em Mais Informações


Layout 
O layout do LOD é lindo produzido pela Mariana Souza, tem como feat who a Katy Perry nas cores rosa, verde e pequenos tons de laranja, a png central está perfeita, e os dois buttons ao lado do PNG estão em alta qualidade. No layout foi usado duas fontes lindas para compor o logotipo do blog. Nada a descontar do layout, super lindo.

Postagens
As postagens do LOD são perfeitas, muito detalhadas, vi um post de crítica do Ricardo e fiquei apaixonada, críticas compridas e perfeitas, nada a descontar daqui.

Sidebar 
A sidebar do LOD é composta por 9 widgets, sendo eles Status, CBox, Seguidores, Link-me, Selos, Afiliados, Publicidade, Disclaimer e Views. Todos super organizados, a unica coisa que tenho a falar é que mude o nome do widget de Link-Me para Link-us, pois tem mais de um Link-me nele.

Design Post e Sidebar:
 O design do post e da sidebar estão lindos, acompanham as cores rosa e verde assim como o layout, e tem o mesmo PNG do layout, achei lindo.
Páginas 
O LOD tem 5 páginas, todas elas necessárias ao blog de críticas. A pagina regras tem 10 regras, todas elas vemos em um blog comum de críticas, a página de encomende tem apenas o formúlario do Rick, mas em breve poderá ter mais pois as vagas estão abertas. O cronograma está correto e atualizado, tem 8 encomendas no cronograma, acho esse um número bom de encomendas. A página extras tem o contato do Rick, as críticas recebidas, entrevistas, selinhos e versões anteriores. Nada a tirar pontos daqui, super organizado.

Publicidade 
A publicidade do LOD está boa para um blog de quase um mês. 29 seguidores, 35 afiliados em elite e 17 em sister.

Dicas:
 - Mude o widget Link-me para Link-us (não irá retirar pontos)

Nota: 10! Parabéns!

Seu selo:
 
(Poste e comente a crítica no período de 2 dias, se não irá para a lista negra, obrigada por encomendar!)

Um comentário :

  1. Obrigado pela critica eu simplesmente adorei♥
    Uma coisa, sobre o "Link-Me" está certo assim, pq no inglês fica "leve-me (algo do tipo" esse termo "Link-Me" é quando tem apenas uma pessoa no blog, e "Link-Us" quando tem mais de uma, entende? Não tem nada haver com a quantidade de 'link-mes' essa é uma ótima dica para você não errar mais em suas criticas :)

    - Créditos por explicação ( boa parte ) Matheus (EM) ele que mi explicou sobre isso'

    ResponderExcluir